3.9.11

Changes

Se eu pudesse mudar o mundo...

Eu baniria as cores, eu faria da alegria um prêmio aos merecedores.
O amor seria algo difícil de se conseguir e a tristeza seria uma moeda de troca.
Céu e inferno teriam endereço, Deus não passaria de folclore e cada um seria sua própria religião.
Gula seria lazer, preguiça seria crime, ódio seria um mal necessário e luxúria seria banal.
Eu mudaria a distribuição das riquezas, faria da família um inimigo público.
Tornaria a educação necessária para a sobrevivência e a violência requisito mínimo para a morte.
Faria da amizade algo importante, que realmente significasse algo e que não fosse superficializada pelo individualismo.
Faria da vida uma jornada de conquistas, e da morte rotina.

Se eu pudesse mudar o mundo, tornaria esse texto tão vivo quanto minha vontade. Faria dessa vida algo que realmente valesse a pena.

Se eu pudesse mudar o mundo...


2 comentários:

  1. Jamais conseguiria expressar como concordo com você, todos os seus textos são incríveis (pra dizer o minimo).
    ^^

    ResponderExcluir